quinta-feira, 29 de março de 2012

Blusa renda retro P/M

Primeiro, amigas, vamos aprender a diferença entre RETRÔ e VINTAGE. Eu sei que vocês sabem, mas tem muita moça que ainda não entendeu. VINTAGE é antigo. Mesmo. É aquele vestido que era da sua mãe, que foi FEITO nos anos 80 ou antes. Isso é vintage - e, olha, podem roer as unhas que tem um vestido LINDO vintage pronto pra entrar aqui quando eu conseguir desapegar emocionalmente dele.

Essa blusinha não é vintage. É retrô. Porque é toda rendada, porque tem essa cor meio pastel, porque LEMBRA aquelas coisas lindas usadas nos tempos da vovó - mas que, definitivamente, vovó não usava. Renda com elastano? Vovó não usava.

Ela tem forro nos peitos, mas é toda transparentezinha. Veste razoavelmente M, veste lindamente em P. Por isso que quero me desfazer dela: porque sou M. Porque sou braçuda. E esse elástico nos braços me aperta um pouco - não chega a ser desconfortável porque o elástico é fininho. Mas se eu tivesse os braços mais finos, seria melhor. Ou se eu fosse uma mulher tamanho P. E tamanho P, nessa encarnação, tenho certeza que não vai mais rolar.



Mas olha o detalhe, olha. Não quer levar, não?

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusinha te acompanhará na boate, nos piqueniques, nos churrascos de família.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...