domingo, 13 de janeiro de 2013

Testei e aprovei - Neo Etage contorno dos olhos

Esta é minha cara ao acordar, sem um pingo de maquiagem:

- Bom dia, zentis!

Agora mais uma, de outro ângulo, só pra você ver uma coisa:

- Cordei, qro café!

Mês que vem completo 35 anos na fuça, com a impressionante marca de ZERO RUGAS e ZERO pé de galinha precoce - e nem é por falta de sorrisos. Era isso o que eu queria mostrar pra vocês. Minha câmera não é a melhor do mundo, não, mas clicando na foto você vê com zoom e... sinceramente, tou melhor agora que há 3 anos atrás.

Durante um bom tempo, usei L'Oréal e Nivea Q10. Depois que meu L'Oréal Rides Filler acabou, decidi experimentar o Neo Etage Contorno dos Olhos da Eudora, já que - ei! - eu REVENDO Eudora.



Sim, estou satisfeitíssima com o resultado. Não, não é pra EMPURRAR pra vocês. É porque gostei mesmo. Tanto que tem itens que eu nem resenho, ou porque tenho minha marca preferida,ou porque sei onde vocês podem achar melhor e, eventualmente, mais barato. Mas esse creme é sensacional. E o precinho é BEM amigável (R$ 48,90).

Não, gente: creme nenhum faz milagre. Creme nenhum tem efeito de botox. Mas alguns têm sim um certo efeito tensor e 'seguram' a pele no lugar, na medida do possível. Alguns têm, sim, ativos que ajudam a melhorar a circulação da região, diminuindo as manchas roxas. A textura não-oleosa é um trunfo. Por isso gostei desse.

Se você quiser MESMO que faça algum efeito, tem que se policiar pra fazer uso contínuo do produto, sim: use pela manhã, depois de tomar bainho/lavar o rosto, e à noite, antes de dormir. O uso contínuo de cremes, em geral, é importante, pois a pele sempre volta ao normal pouco tempo depois da suspensão do uso - se o produto não estiver lá para ajudar a firmar a pele, a gravidade vai agir como se nada tivesse acontecido.

Já as linhas de expressão na testa estão diminuindo também, a olhos vistos. Pode clicar no zoom lá na foto de cima. Tem quase nada. Não, não é Eudora (e o precinho não é tão amigo assim, mas eu acho que vale a pena). Já já venho dar o segredo pra vocês. :)

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...