domingo, 2 de junho de 2013

Figurino de show - flapper moderna

Não tinha postado aqui ainda o figurino que usei no show da minha banda no dia 4 de maio. Entrei numas de 'princesa Leia' (4 de maio, né, gente? Não vou explicar a piada aqui, hehe), mas sem perder a ternura fashion - afinal, as trancinhas laterais enroladas são tipicamente anos 20. Como tou sem cabelão (e com uma cor de cabelo indefinida o suficiente pra não compor com apliques), os coquinhos ficaram micro, mas dá pra ver:


Ei, você me segue no instagram? Pois devia! :)

Normalmente somos três no palco. Compusemos esse show com a cantora do meio de vestidinho verde, e nós duas, nas pontas, de branco, pérolas e tals. A amiga que fez o visual parecido comigo ficou meio esquizo: o vestidinho, branco, curto, rendado e remetendo a uma época específica, definitivamente não ornou com os sapatos (plataforma com salto tipo madeira, remetendo aos anos 70 - que ficaria LINDO com uma calça de boca larga) - que, por sua vez, deixou as pernas esquisitas. Tentei dar o toque de amiga, mas às vezes a gente enfia algo na cabeça e vai e dane-se.

Conselho de diva: Existem peças LINDAS nesse mundo, mas que não valorizam nossos formatos de corpo, pernas, braços, etc etc etc. É possível usá-las, mas sem muito destaque pro que não orna. E, uma vez brincando de 'época', convém manter o mesmo estilo. As flappers eram mulheres livres, prezavam o conforto, davam uma banana pra sociedade - um sapato baixo (ou com salto baixo) é o ideal (já tentou dançar charleston de saltão? não dá. sim, já tentei).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora o site está aqui, ó: http://liaamancio.com.br/gostou-leva-pra-casa/ - curta lá!


Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...