domingo, 17 de março de 2013

Fascinators

Esse blog começou como um brechó, onde eu divulgo as peças que não uso mais, ou que nem cheguei a usar (comprei ou ganhei do tamanho errado, etc etc etc), mas como não tenho tanto estoque assim, a parte de vendas acabou ficando meio modesta (embora eu também use para resenhar produtos da Eudora, que eu também vendo). Só que falar de moda acessivel, estilo e maquiagem, considerando que eu não sou casada com empresário nem herdeira de fortunas - sou, assim, uma mulher normal como vocês - TAMBÉM é divertido. E, convenhamos, eu tenho um estilo pessoal bastante peculiar.

Considerando que trabalho numa agência reguladora (tudo bem, é ligada a cinema, mas ainda assim é um órgão público de governo), e não na editoria da Vogue, não dá pra fazer a Anna Dello Russo e viver toda trabalhada nos acessórios enlouquecidos no dia-a-dia. Por sorte, tenho um marido músico, começamos a gravar uns videozinhos tocando e cantando e terminamos com uma banda - que me permite, de vez em quando, aloprar nos figurinos (não tanto quanto eu gostaria, porque tem mais duas moças na banda e precisamos coordenar cores, modelos e estampas, mas o projeto paralelo solo está a caminho, pra vocês poderem se divertir ainda mais às custas do meu guarda-roupa). Enfim. Eu queria mostrar meus fascinators pra vocês.

 Tem aqueles comprados nas lojinhas de bijoux da Rua da Alfândega, com florzinhas e plumas, mini-cartolas e tals, que são estilosinhos mas todo mundo tem igual. E tem três BEM exclusivos, que são meu orgulho: um da DiabloJos, maravilhoso, que mandei vir pela internet, e dois que EU QUE FIZ. Porque não tou a fim de vender meu rim para andar NO ESTILO, né? E fazer trabalhos manuais não é tão complicado. Requer alguma prática e alguma habilidade, muita paciência, e só.

Made by DiabloJo
Esse é DiabloJo's. É um POLVO, gente, Um polvo. Muito amor!


Made by me
Esse eu fiz pra um carnaval, mas pra que usar só no carnaval, não é mesmo, minha gente?


Made by me
E esse é meu caçulinha. Fiz ontem. Usarei num show hoje. Infelizmente, não vai dar pra ir com ele pro trabalho amanhã.


 E vocês? Usam fascinators? FAZEM trabalhos manuais? Contem aí.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...