quinta-feira, 4 de abril de 2013

Casaco de inverno M verde esmeralda Steve Madden - VENDIDO!

Update: Vendido! Mas você ainda pode passear por aqui e ver outros itens da lojinha!

Ah, a internet, aquele lugar onde você compra coisas que não vai usar, por puro impulso. Esse casaco é lindo. Maravilhoso. Incrível. QUENTE. Confortável. FORRADO. Um detalhe de onça na gola, por dentro, que me deixou surtada. A marca é Steve Madden, conhecida por fazer uns casacos incríveis. NUNCA USADO, NOVO, chegou hoje, nem tem cheiro de guardado. Esse verde-esmeralda é a cor hype do momento. Fica ótimo em moças tamanho M, visualzinho retrô, você se sente a própria Catherine Deneuve no inverno francês.

Olha de frente:

Agora de costas:


Agora o detalhe:




E eu tou vendendo por que, gente, se ele é tão lindo e tão bom??

Porque NÃO TEM INVERNO ONDE EU MORO. Ah, eu sempre posso viajar. Verdade. Mas no momento, tou planejando uma viagem no inverno pra um lugar onde estará verão. Ou seja, não vou usar e ele vai ficar com cheiro de guardado. Melhor você levar.

Aqui você vê o preço original: 135 doletas. Eu faço pra você por 100. REAIS. O frete, se você não morar no Rio de Janeiro, é por fora (ele é BEM pesado), me escreva que eu calculo pra você de acordo com seu CEP e a opção de envio (PAC ou Sedex).

Agora você não precisa, porque tá um calor danado aqui. Porque você só vai viajar nas férias. Entendo. Volta aqui assim que precisar e me manda um e-mail. É sério. Aqui, a menos que eu ganhe na Mega Sena, ele vai ficar encostado, tristinho, tristinho. Leva. Leva. Leva.


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...