segunda-feira, 22 de abril de 2013

Make basicão e simples para o dia - com Eudora, claro!

Hoje é esquema de plantão na firma, como trabalhei no último feriado, hoje acabei ficando em casa. Tou indo lá no Centro bater perna no camelódromo, ver se compro umas fitas gaffer para bambolês, encontrar o marido no Centro...

...resolvi ir arrumadinha, né? Andar por aí gata não custa.




Quer dizer, custa uns reais, vamos admitir. O que é bonito a gente realça, o que é ruim a gente disfarça. Resolvi fazer um esfumadinho bem de leve, em marrom com rosa, mas um rosa bem claro, quase pele, nos olhos. Por dentro, um lápis preto - que eu quase não uso, mas devia usar mais, já que super valoriza olhos castanhos. Usei o trio de sombras Color Atraction Rose Absinthe (R$ 57,50, mas se você disser que viu aqui no blog, eu faço um desconto!), que vem dois tons de rosa clarinhos e um marrom. Perfeito para o dia! E o lápis é o MyPocket Pencil - mini lápis (R$ 10,50), que cabe em qualquer nécessaire.

Nos lábios, aquela belezura do Soul Kiss Me (já falei aqui: baratésimos - R$ 11,90 - e fixam que é uma maravilha) na cor Glam Coffee.

Pra preparar a pele, usei o tal do BB Cream da L'Oréal, que uniformiza BEM a pele, e pra sair assim, de dia, não precisa de mais nada. Bela compra! Recomendo! Esse eu não tou vendendo não, hehe (os da Eudora eu vendo, é só falar comigo!).

Na verdade, a única coisa que custou dinheiro de verdade aí foram minhas sobrancelhas. É que eu não sabia da existência do kit de sobrancelhas da Contém 1g (vem com mini pinça e dois tons de sombra marrom matte), não tinha o trio da Eudora ainda (que vem com aqueles rosas especiais para dar um BRILHO abaixo das sobrancelhas) e ainda não achei um similar para a cera modeladora que vem no kit da Benefit, então morri numas dilmas extras com o kit Brows a Go-Go, que uso na munheca mesmo ou com os moldes daquele kitzinho sagaz da Anaconda. Acho que já mencionei aqui que passei ERAS detonando minhas sobrancelhas com pinça e agora tou num movimento de NORMALIZAR a situação porque minhas sobrancelhas são grossas e espessas e podiam ser lindas se eu tivesse deixado. Enfim,

Essas mechas cinza quase lilás nos cabelos são NATURAIS, Deus que fez, com uma ajudinha da genética - as mechas brancas, não o cinza-quase-lilás. Esse eu tou conseguindo com o condicionador matizador da BioCale, relação custo-benefício bem melhor que o tal Polar Ice da Keraton. Funciona assim: eu passo pra desamarelar o loiro (meu cabelo não é dessa cor, gente), só que ele pega no branco que nem as tiazinhas que exageram no anil. Eu gosto. Quero virar tia que exagera no anil quando crescer.

Quer algum produto da Eudora aqui desse post? Contate-me por e-mail ou pelo facebook. :)

* * *

Ah, reativei o brechozinho. Tem mais uns mimos fotografados aqui. Dêem uma olhada!

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...