segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eudora - Sugestões para o verão

Então, mulherada.. é difícil escolher no guia, né? Tem muita coisa, linhas de maquiagem com preços e conceitos diferentes, hidratantes, perfumes, etc - mas os hidratantes e perfumes não tem como experimentar na versão online, só na loja ou com a gente mesmo.

Então vamos falar de maquiagem. EEEEE! Olha, encomendar pro carnaval não dá mais, porque os pedidos fecham na 2a feira, entregam entre sexta e terça da outra semana... mas como o verão começou atrasado, é provável que dure até abril ou maio, mais ou menos. Então ainda dá pra usar muita cor e muito brilho até decidirem qual será a tendência pro inverno (eu acho que já sei, hein? Aposto no chumbo e no dourado).


Fiz uma seleçãozinha no guia BEM verão pra vocês. Ó:



Queria falar especialmente do lápis duo marrom + dourado, do delineador em pó e dos batons. POSSO? Bom, já tou falando:

  • Esse lápis é um CURINGA. Marrom é perfeito pra usar de dia e pra corrigir falhas da sobrancelha. E o dourado faz um pusta efeito sozinho, de dia, ou com uma sombra clarinha (bege ou rosada) à noite (branco JAMAIS: você sai em foto com aquele olho de quem tomou sol de óculos escuros. jamais), se você não quer encher os olhos de make que você sabe que terá preguiça de tirar. Ou porque a temperatura média da cidade está o forno do capeta e você não quer ficar parecendo o Alice Cooper (ou o Marilyn Manson, pras mais novas). O lápis é macio, desliza bem, não escorre. Já tou fazendo estoque aqui, o meu vai acabar rápido que eu sei.

  • Os batons. Ah, os batons. Olha, tem MAIS cores dessa linha. Tem OUTRAS linhas com cores mais sóbrias, digamos. Mas esse aí é DIGNO. O pigmento é forte, pega bem em qualquer pele, em qualquer tom de lábios. Você dá um beijo no bofe e ele fica cor de rosa, ou lilás, ou laranja... é, sai o excesso. Mas o pigmento tá lá, na boca, é só retocar. Outro dia passei o melancia, cantei, escovei os dentes, dormi e quando acordei ainda tinha um rosinha leve no contorno. Claro que não é nenhum MAC. Maporra, ele custa DEZ E CINQUENTA. É pra fazer sucesso nos bailes, mesmo.

  • O delineador em pó é um DELINEADOR EM PÓ. Veja bem. O sonho de toda mulher que curte um olho ESFUMADO - aí, sonho realizado por R$ 16,90.
E nada de base. PELAMOR. NADA DE BASE NESSE ROSTO NESSE CALOR, DEIXA A PELE RESPIRAR.

E você? O que me sugere pro verão?


Bom, se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar... mas na mão da revendedora sempre rola uma amostrinha ou um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa, e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, certamente tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...