domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sombras Eudora APROVADAS!! \o/

Moças, queria dividir um sentimento com vocês. Vocês sabem que sou nova nessa coisa de VENDAS e jamais conseguiria 'empurrar' pras pessoas algo em que não acredito ou que acho ruim. Bom, e daí que chegou a hora de TESTAR as sombras da Eudora. Não tem situação melhor pra testar do que os shows do Uisqueletos Extravaganza, minha banda, porque são 2h30 de música sem sair de cima, dançando um charleston arretado nos intervalos, com um fascinator que mais parecia uma cesta de feira na cabeça e, especialmente ontem, em fevereiro num lugar sem ar-condicionado. YEP. QUENTE.

Então vamos lá: assim foi como eu saí de casa:


Tudo Eudora menos o rímel e o corretivo - não porque eu não goste, mas porque não tenho eles em casa mesmo, me virei com outras marcas que tenho aqui.

Vamos lá:


1 - Sombra compacta Soul Color To Go Mango Sunset - R$ 13
2-  Sombra compacta Soul Color To Go Frost - R$ 13
3 - Sombra duo compacta Soul Hit the Target Vibe Night - R$ 23
4 - Eudora Royale Linear delineador líquido para olhos preto - R$ 26,00
5 - Eudora Absolute Contour Lápis retrátil para lábios Rouge - R$ 27,00
6 - Soul Kiss Me batom hidratante FPS 10 Mango Box - R$ 10,50
7 - Duo Lápis Soul Color & Glow Pop Gold - R$ 15,00

(tou vendendo, gente. Cês sabem, né? Não as minhas usadas, obviamente, mas sou representante. Se você gostar, peço pra você também. E se quiser ver o que mais tem no catálogo, olha aqui).

Fizemos dois sets de 18 músicas, mais um intervalo. Eu, morta, em cima do salto - saí às 20h40 (de ônibus, em pé) e cheguei às 2h17. E quer saber como eu cheguei? Cheguei ASSIM:




Um pouco detonada, é verdade. Descabelada (ah, gente, mas tinha o fascinator espetáculo). O batom foi retocado antes do show e no intervalo, e só (meu marido toca na banda, é claro que rolaram uns beijos. O batom não sai sozinho). O make dos olhos ficou INTACTO. INTACTO.

Segredinho de beleza procês: a marca é ótima, não tenho dúvidas. Mas passar um primerzinho básico por baixo da maquiagem ajuda a não soltar. "E o primer, Lia? Que primer você usou?"


UMA PARTE DE GLICERINA LÍQUIDA PRA UMA DE ÁGUA.


Chora, você que pagou 150 na loja de maquiagem.

(isso aí, claro, é só enquanto não chega o meu da LimeCrime)

Umas gotinhas nas pálpebras e supercilios, um pouquinho de primer de 1,99 no aplicador e voilà!

O perfume era Aurien, também Eudora. Delícia. Deu pra suar bastante no show e a) ainda chegar cheirosa em casa e b) não EXALAR perfume na rua, o que seria um pouco desagradável.

Eu sei que esse verde + o traço do delineador combinariam muito mais com o Ruby Woo, querido e amado Ruby Woo, mas eu tinha que testar o Mango Box, né? E está aprovado. QUER? R$ 10,50.

Ah.

Vocês querem ver o fascinator?



Vão vendo. Se bobear, abro a produção em massa e coloco uns desses à venda aqui também.

Beijos e boa semana!!

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...