sábado, 25 de fevereiro de 2012

O lápis milagroso (tinha que ser Eudora!)



 O batom não é Eudora (e nem MAC, hehehe), por isso está um pouco desbotado. Nem o delineador. Nem o corretivo, mas isso aí nem são olheiras, é a sombra que a ilumanção precária do meu banheiro faz nos olhos mesmo (meus corretivos da Eudora chegaram ontem, em breve resenha por aqui. O que importa é que essa foto foi tirada chegando de um show da minha banda no Rio Scenarium, aqui no Rio de Janeiro. 1h50 de show. Cantei. Dançamos. Um calorzinho gostoso no camarim e, principalmente, nas áreas de circulação onde o sambão rolava solto... e as sobrancelhas chegaram em casa perfeitamente desenhadas e delineadas, como se eu tivesse acabado de fazer.

O milagre?

O lápis duo Color & Glow nas cores Pop/Gold.

Um lápis que não escorre. Aqui, nas cores marrom e dourado (acho ótimo para usar de dia!), mas tem também preto e prata e azul claro e azul índigo. E por módicos 15 reais.


Bom, se você estiver no Rio de Janeiro, dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa, e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, muito provavelmente tem uma representante perto de você. Dá um toque.

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Não desanima com as postagens Lia, seu blog tem tudo para dar certo! Ainda mais com Eudora. ;)

    ResponderExcluir
  2. Fabi! Não desanimei! Mas é que o volume de trabalho está GRANDE, hehehe.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Agora o site está aqui, ó: http://liaamancio.com.br/gostou-leva-pra-casa/ - curta lá!


Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...