quinta-feira, 8 de março de 2012

Eudora: Batom + Gloss = textura perfeita!

"Não desanima com as postagens Lia, seu blog tem tudo para dar certo! Ainda mais com Eudora. ;)"

Fabi! Que fofa! É por essas e outras que amo fazer isso!

Então vamos lá: não estou desanimada. Longe de mim desanimar!! Mas é que tenho trabalho, trabalho e mais trabalho... um curso pra fazer (e estudar) e uma banda e dois outros blogs pra cuidar (vocês já viram? Lounge é meu blog pessoal. Projeto AutoAjuda é meu blog de autoajuda!).

Então deixa eu falar de mais um produtinho da Eudora que tem me encantado, que é o Batom Gloss Soul Let Me Shine... o que tenho usado é o Light Red.


Sem foto minha hoje, okay? Não é como se meus makes fossem incríveis e perfeitos sempre, pra eu ficar postando minha fuça balzaquiana no blog, poxa. Tenho alguma autocrítica!

Mas vamos lá, amiga: o batom gloss Light Red não fica exatamente desta cor. Ele é um gloss, lembrem-se, e na qualidade de gloss, ele dá uma corzinha suave. Uma espécie de 'cor de boca' ligeiramente pigmentada. Mas... ele não é um gloss comum, amiga: ele NÃO DEIXA NOS LÁBIOS aquela sensação de que você comeu um frango a passarinho. Ele simplesmente pigmenta, dá um brilho, dá um up bem natural no visual, e é isso aí. Sem textura de frango a passarinho, sem aquela cor perolada típica de gloss cintilante.

Existem outras cores lindas. O Nude Shine ou o Rose Star, por exemplo, são perfeitos para aquele 'up' no visual no dia a dia, especialmente se você não tem tendências a ser perua.



Eu tenho essas tendências. ALTOS curto um vermelhão. Então achar um batom suave que me faça querer sair quase todo dia com ele é um milagre que só Eudora conseguiu.

Bom, se você estiver no Rio de Janeiro, dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa, (guia novo, gente! Já viram a linha Neo Etage?) e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, muito provavelmente tem uma representante perto de você. Dá um toque.

Beijos e bom fim de semana!

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...