quinta-feira, 29 de março de 2012

Batinha verde e branca - M

Ó, gente, como é linda!


É M. Veste bem na moça MÉDIA com ou sem peitos. É comprida o suficiente pra não deixar cofrinho em calças de cintura baixa. Aliás: veste bem, ponto.

E se está novinha e veste super bem, por que eu tou vendendo, minha gente?

Porque bata não faz muito meu estilo. Mas pode fazer o seu!

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda batinha poderá te acompanhar no dia-a-dia, nos fins de semana no parque, nos almoços de família e onde mais você quiser!




Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...