segunda-feira, 26 de março de 2012

Vestido de veludo verde - M - VENDIDO!!!!!

UPDATE: VENDIDO, gente. 

Amo esse vestido, mas confesso que ele tem pouquíssimo uso. E por que? Porque é de VELUDO, minha gente. E eu moro no Rio de Janeiro. Você não tem NOÇÃO do que é Rio de Janeiro, tem?








Esse vestido lindo com cintura império e caimento MUITO princesa me acompanhou em dois casamentos. E SÓ. E, mesmo assim, no inverno. E aí ficou encostado no armário esperando outra ocasião, que nunca mais rolou. Se eu fosse produtora de figurino, teria usado em alguma produção passada em saloon ou steampunk... mas não sou. Sou só uma simples consultora de comunicação que quer dar a esse vestido lindo a oportunidade de MAIS uso. Porque ele precisa ser exibido. Ele é lindo. E pode ser seu.

Tá.

Ele no corpo fica mais ou menos assim, ó:

Cansada da maratona

Mas isso sou eu, que não tenho peitos (o pouco que tenho é porque tou longe de ser magra). Aline e sua comissão de frente de respeito experimentaram, e não rolou. Então, pra você não correr o risco de comprar, levar e não vestir, recomendo que seu sutiã seja algo entre 42 ou 44 pra cair bem em você.

Não, não estou mais tão ruiva.



* * *

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e esse lindo vestido te acompanhará em produções retrô, casamentos e tudo o mais que você quiser! :)

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...