quinta-feira, 22 de março de 2012

Regatinha naipes - M


Bom dia, galëre.

Essa regatinha fofolete é parente da regatinha Harley Davidson. Também com essa helanca grossa (não sei se é helanca, mas parece. Estica bem - ou seja, se você tem mais peito VAI ficar bem em você - e é grossinha), veste SUPER bem, a estampa é emborrachada e está perfeita, sem UMA rachadura). Linda. Amo. E por que estou me desfazendo?

Pelo mesmo motivo que não aguento mais olhar pra outra: roqueira demais, e se eu estiver de calça baixa, deixa o muffin top meio de fora. Quando eu tinha vinte e poucos anos e zero de barriga ou de sobrinhas laterais, achava o máximo. Agora aos trinta e quatro, continuo achando o máximo - nas outras.





Toda sua. Também tá quase dada, se bobear o frete é mais caro do que a blusa. 

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusa será sua! :)

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...