quinta-feira, 29 de março de 2012

Eudora - Dia das Mães - Kit Sedução Intensa


Sugestão de hoje: Filhão, filhona tá na dureza? Poucos reais no bolso? Temos a solução!

A linha Aflorá tem os body mists, hidratantes e sabonetes em barra com fragrâncias exclusivas. O nosso campeão de vendas é o Sedução Intensa: Flor de Cacau com Damasco, em produtos de altíssima hidratação.

Pra esse kit de dia das mães (ou kit "peguei leve nos ovos de Páscoa, posso me dar esse agrado"), mamãe ganha a loção hidratante corporal 200ml e a versão para mãos, ótima para levar na bolsa, mais a embalagem pra presente...



R$ 37,00.



Então, assim:

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar... mas na mão da revendedora / representante / consultora (chame do que quiser, mas me chame!) sempre rola um descontinho amigo (como esse, ó!). Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa , me escreve ou me acha no Facebook pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...