quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidade Eudora - Precious palette

Gente, essa é a Precious Palette:


Precious Palette, essa é sua próxima dona.

Bom, você aí deve estar se perguntando "O queeeee? Vou dar 98 reais em uma paleta de sombras e blushes?"

Tá, acho que você não entendeu a GRAVIDADE da situação.

Veja bem: as cores são essas mesmo (um pouco mais metalizadas, então considere esse amarelão como um dourado bacanudo, e esse verde como um verde metalizado chique toda vida e o branco como algo quase prata/pérola. Visualizou?). Tudo longa duração, textura fina, IMAGINA com um primer, minha gente? IMAGINA com um primer? (a Eudora não tem ainda, mas posso dar duas dicas? O Boticário - relação custo benefício sensacional, bom e barato, a sombra fica ali certinha o dia todo; e LimeCrime, que potencializa qualquer cor e entrega no Brasil).

"Mas, Lia, se eu posso comprar uma paleta com 42 cores..."

Amiga, você NÃO precisa de 42 cores. Você só vai usar rosa choque e amarelo fosforescente no carnaval. Você achou sombra vermelha lieeeeenda nas fotos do desfile, mas você não vai usar pra trabalhar a menos que você seja maquiadora ou estrela do rock. Esse aí é o kit básico que toda mulher PRECISA ter.

(e esse marrom claro acinzentado aí embaixo é PERFEITO pra corrigir sobrancelhas, hein? Fica a dica)

E tem os blushes, SUPER naturais - nada de parecer que você tem rosácea ou melasma.

Agora vamos fazer as contas?

São oito sombras + dois blushes = 10 cores. 98 pilas = 9,80 cada. NEM NA FARMÁCIA você acha esse preço (e, quando acha, são aquelas sombras meio vagal que você passa e, de tarde, tá tudo entranhado no vinco do olho ou escorrido pra lateral).

Então, assim:

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar... mas na mão da revendedora / representante / consultora (chame do que quiser, mas me chame!) sempre rola uma amostrinha ou um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa (ó, essa aí é novidade MESMO, hein? só vai entrar no próximo guia!), e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, certamente tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...