domingo, 18 de março de 2012

Blusinha frente única - M

Essa é brechozão mesmo. NUNCA USEI, é bom deixar claro. Mas não tem marca conhecida, não sei como vai se portar depois da lavagem, então é sua por um precinho mínimo... precinho de brechó mesmo!


Peraí, peraí. Acho que você não entendeu muito bem, a câmera não faz jus à cor REAL. Olha o detalhe:


E por que eu nunca usei? NÃO SEI! NÃO SEI!!! Coloco e não acho que combina comigo, é mole? Ela veste bem, é confortável, combina com VÁRIAS coisas, mas acho que vai ficar melhor no seu guarda roupa do que no meu, sabe?

Preço nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusa será sua! :)

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...